Sou Alex Krusemark

Fotógrafo de Família RJ

Estas são minhas fotografias de família mais
recentes. Adoraria adicionar as suas aqui também.

01-fotografo-de-familia-rio-de-janeiro-helena-ramom-e-mila-jardim-botanico-do-rj-por-alex-krusemark-fotografia

Helena Ramom e Mila

Fotógrafo de Família Rio de Janeiro Helena Ramom e Mila - Me lembro como se fosse hoje. Estava prestes a abrir meu site de fotografia familiar e não tinha nenhum casamento para postar. Resolvi perguntar aos meus alunos de fotografia se alguém…
Fotografo de família barato Rio de Janeiro Alex Krusemark

À minha família

Fotógrafo Família RJ - À minha família. Esta postagem é um testemunho à minha família e aos meus filhos. É também meu passeio noturno predileto, enquanto eles sonham com os anjos. Em cada visita, mais uma fase de vida, mais uma fotografia…
Alex Krusemark Fotografo de famílias Rio de Janeiro RJ

"Mãe, ele vê o amor" Tatiana Felipe e Rafael

Fotógrafo Famílias RJ Tatiana Felipe e Rafael  - ”Mãe, ele vê o amor…” Muito feliz com a afirmação do Felipe após ver as fotos da nossa tarde no Arpoador na companhia da mãe e do amigo Rafael. Depois desta doçura de espontaneidade,…
Alex Krusemark Fotografo Família Minas Gerais MG Santa Semana na Roça 1

Santa Semana na Roça

Santa Semana na Roça Fotografia de Família MG - Comida no fogão a lenha, pés no chão, crianças com a bicharada, cavalgada noturna no Serrado Mineiro e muito mais. Tudo isso na companhia da família e de amigos. Obrigado Juliana, Marcus,…
Alex Krusemark Fotografo de Família Rio de Janeiro RJ Nina 1 Ano + Bia, Tice e Laura 7

Nina 1 Ano + Bia, Tice e Laura

Fotografia Famílias RJ Nina 1 Ano + Bia, Tice e Laura - Fotografar essa maravilhosa família tem sido a cada dia um prazer maior. Quando a conheci era apenas mãe e filha. Agora são cinco e cada etapa do crescimento, tive o privilégio de…
Alex Krusemark Fotografia de Casamento Rio de Janeiro RJ Santo de casa tenta fazer milagre. 7

Santo de casa tenta fazer milagre.

Santo de casa tenta fazer milagre Fotos de Família RJ - A nobreza da minha vida está aqui: a Cris e meus filhos. Só faltou o Lucas, mas ele disse que já vem. Cavernas com luz, cipós e correrias pela floresta. Nada como voltar a ser criança.…